implante-capilar-salvador

Se você está a procura de fazer Implante Capilar em Salvador com o dr. Sandro, veja abaixo algumas informações importantes sobre o procedimento.

Existem diversas razões para que algumas pessoas comecem a perder cabelo e alguns casos, como por exemplo, a calvície, o implante capilar resolveria o problema.

Atualmente, duas técnicas são utilizadas:

FUT – Follicular Unit Transplantation – que consiste na retirada de uma faixa do couro cabeludo e separada em folículos para serem aplicados. Fica uma cicatriz pequena mas praticamente imperceptível.

FUE – Follicular Unit Extraction – que consiste na retirada dos fios de cabelo, um por um, usando um punch, isto é, um tipo de bisturi.

Nos dois procedimentos acima, os resultados são muito bons e são realizados na sua maioria pelo público masculino. Segundo especialistas, as chances de sucesso, ou seja, os fios crescerem e a aparência ficar natural chega a 95%.

A cirurgia pode ser feita no próprio consultório ou hospital, mediante uma anestesia local. O paciente pode ir para casa no mesmo dia, devendo voltar no dia seguinte para lavar os cabelos.

Geralmente, doze dias depois, os pontos são retirados e é necessário fazer um acompanhamento de 3 em 3 meses. Essa cirurgia tem um impacto direto na vida da pessoa, pois ficam muito mais felizes e há uma mudança significativa em suas vidas.

Incisões:

Técnica indicada para tratamento da calvície, o Método Fio-a-fio é um transplante onde são implantados numa sessão uma média de 3.500 a 4.500 fios de cabelos. Uma faixa de cabelo é retirada da parte posterior da cabeça e unidades foliculares são transplantadas pelo Fio-a-fio, cobrindo toda a área calva. Esses folículos estão geneticamente programados para desenvolver-se e produzir cabelos naturalmente.

Candidatos:

Homens e mulheres com calvície.

Tempo Operatório:

2 sessões de 3 a 5 horas de duração (intervalo de 10 meses entre as sessões).

Anestesia:

Local e sedação sempre acompanhado do anestesista.

Internação e Ambulatório:

Ambulatorial ou Hospital Dia

Período de Recuperação:

Retorno às atividades normalmente em 72 horas.

Detalhes:

Os cabelos transplantados são naturais e por isso podem ser lavados, penteados e estilizados sem necessidade de qualquer manutenção especial. O paciente tem liberdade executar qualquer atividade sem preocupação com os fio transplantados.

Cirurgias Combinadas:

Pode ser combinada a cirurgias como Otoplastia, Lipoaspiração, Lipoenxertia, Blefaroplastia, Rinoplastia etc.

Observação:

Para avaliar e confirmar a possibilidade de transplante é necessário marcar uma consulta com Dr. Sandro Queiroz, quando será efetuada uma avaliação completa que indicará o melhor tratamento, além de tirar dúvidas e obter outras informações.

 

Para mais informações sobre Implante Capilar e todo o procedimento, entre em contato com o dr. Sandro.